sábado, 11 de setembro de 2021

Y.P feat. Elton Pinto - Trust


Yezzir!

Existe essa frase que diz: “Todo pecador tem um futuro e todo santo tem um passado.” Não somos perfeitos, estamos sujeitos a falhas, por isso devemos nos arrepender, e focar em descobrir a verdade, porque enquanto estivermos em vida, nunca é tarde para confiar. So Trust

Ouça esse testemunho de um jovem que conseguiu encontrar a graça e a liberdade no SENHOR.

Depois de ouvir estás livre de comentar, partilhar, avaliar, apagar, criticar, etc.

Confia.😉

 

Artist: Y.P

Featured Artist: Elton Pinto

Title: Trust

Genre: Gospel

Produced By: mrbusiness

 

LINK & LYRICS:

 

Download: Y.P feat. Elton Pinto - Trust (Prod. By; mrbusiness)

Download Alternativo


Letra disponível em gemius.





Y.P

Eu nem sei por onde começar

Nem todo mundo tem uma boa história p'ra contar

Acho que é o meu caso, então escuta bem o que eu vou falar

Não são todos mas alguns vão se identificar

 

Não era suposto, mas eu era um puto malandro

Daqueles que é um rato sozinho, mas um leão com alguém ao lado

Daqueles que vivem com os pais, mas se sentem adotados

Com ideias esquisitas, por isso se sentem rejeitados

 

Então fiz muitas besteiras a procura de aprovação

E sem me aperceber entreguei-me a depravação

Virei um pequeno ladrão, empreguei um palavrão

Fazia um pouco de tudo só p'ra chamar atenção

 

Crise de identidade morava no meu coração

Espalhou-se pelo corpo todo sem risco de colisão

E atingiu o cérebro, afectou a minha visão

Mexeu com meu pulmão controlou a respiração

 

E eu era um bruto hey, insultava até os homie Gs, não respeitava os meus pais

Discutia coisas fúteis, matérias que nem estudei, achava-me o próprio Runey

 

Não aceitava oposição, eu era o mestre da ignorância

Ouvi falar de Deus mas não dei tanta importância

Pois era ateu, bem preso na redundância

Eu só fui salvo em meio às circunstâncias

 

Ouvi “bro trust”, eu juro que não acreditei e hoje me arrependo das palavras que empreguei

E ouvi um outro “bro trust”, essa logo eu rejeitei, o evangelista era estranho, tinha um estilo meio gay

E ouvi outro “trust”, eu disse não quero saber, o mundo é dos fortes e é isso que eu quero ser

E ouvi um último “trust”, foi daí que me salvei e hoje eu acredito, mas quase não acreditei

 

Coro Elton Pinto

Em Deus...

Ele entrou na minha vida e mora em mim

Perdoou os meus pecados, me amou

E assim eu fui salvo, por aquele que é Santo... Mas quase o rejeitei

 

Y.P

Veja só eu quase rejeitei

A salvação veio à mim, eu quase recusei

Estava empolgado com a vida de I'm not afraid

Sentia-me o próprio wi in United States

 

Quase virei um lambe botas

Roubava tako e só por isso tive boas notas

Andava em gang, conhecido em quase toda zona

Eu vi de perto alguém descalço bater as botas

 

Eu era bad, não batia eu espancava

E esse foi o azar de quem foi minha namorada

E fazia isso grosso só p'ra culpar a paulada

Tinha um leque de erros com o lema “não falha nada”

 

Eu sei que isso é irónico, a minha vida era uma palhaçada

Se bem que estava à vontade p'ra uma vida madrasta

E quem me chamava irmão, eu era Scar p'ra esse Mufasa

Fingia amor e carinho, but that era uma farsa

 

E então Jesus com sua graça e seu amor

Permitiu a vida um sorriso a meu favor

Despertando em mim insegurança e pavor

Foi daí que percebi que precisava de um salvador

 

E assim do nada apareceu um intercessor

Enviado por Deus que me apresentou o Senhor

Tempos depois fui salvo pelo grande libertador

Mas quase me entreguei a uma vida de plena dor

 

Ouvi “bro trust”, eu juro que não acreditei e hoje me arrependo das palavras que empreguei

E ouvi um outro “bro trust”, essa logo eu rejeitei, o evangelista era estranho, tinha um estilo meio gay

E ouvi outro “trust”, eu disse não quero saber, o mundo é dos fortes e é isso que eu quero ser

E ouvi um último “trust”, foi daí que me salvei e hoje eu acredito, mas quase não acreditei

 

Coro Elton Pinto

Em Deus...

Ele entrou na minha vida e mora em mim

Perdoou os meus pecados, me amou

E assim eu fui salvo, por aquele que é Santo... eu quase o rejeitei

Em Deus...

Ele entrou na minha vida e mora em mim

Perdoou os meus pecados me amou

E assim eu fui salvo, por aquele que é Santo.., mas quase o rejeitei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas