domingo, 27 de dezembro de 2020

Y.P - Durante



Yezzir!
Durante a quarentena participei e fiz alguns Kool cool challenges p'ra fintar o tédio, decidi selecionar algumas e fazer uma tape só p'ra animar um pouco os meus admiradores e matar um pouco a saudade.
A Mixtape intitula-se #Durante porque escrevi durante a quarentena, lol.
Espero que gostem... Depois de ouvirem estão livres de comentar, partilhar, criticar, apagar, etc.
Confiem.
 
Artist: Y.P
Title: Durante (Mixtape)
Genre: Hip-hop/R&B
 
Y.P - Durante (2020)
 
Tracklist
01. Intro (Durante)
02. Deixa Chover (Mark Exodus)
03. Promo (Skit)
04. Viciada (Hernâni da Silva)
05. Vais Lembrar de Mim (feat. Weyst AT & Príncipe João)
06. Moleza (Hernâni da Silva)
07. Me Leva
08. Location
09. Tranquilo (feat. Príncipe João)
10. Me, Myself and I (feat. Lapretchino)
11. FYPM (Cover) (Skit)
12. Suave (Jay Arghh)
13. Alguém Como Eu (feat. Príncipe João)
14. Millionaire's Row (Lil Wayne)
15. Afinal Tá-se Bem Pra alguns (Hernâni)
16. Type Beat
17. Codeine Dream
18. Será (Hot Blaze)
19. Tuas Selfies (feat. Hernâni da silva)
20. LGF (Jay Arghh)
21. Savage
22. CYPHER 
23. Suficiente (Prodígio)
24. Dreams And Nightmares
25. Ensina-me a Amar (Anselmo Ralph)
26. Valeu (Skit)
27. Dezembro (Luar)
28. Relaxa Um Cosh (Roley)
29. Verdade (Mark Exodus)
30. Next Level freestyle
31. Quem Me Dera (Força Suprema)
32. 32 Bars
 
LINK & LYRIC:
 
 
 
 
 





Nota: Nas músicas das faixas 2, 4, 6, 11,12, 14, 15, 18, 20, 23, 25, 27, 28, 29 & 30 Todos os direitos são reservados ao verdadeiros utentes (autor) das músicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas