quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Y.P feat. Cliriz - Nigga Qualé



Yezzir!
Já faz um bom tempo que não lanço nada, mais de um ano, mas esse ano será diferente, preparei uns Kkool cools jams.
Depois de tanto tempo standstill, apanhem esse freestyle que eu e Cliriz gravamos já a um tempo.

Artist: Y.P
Featured Artist: Cliriz
Title: Nigga Qualé
Genre: Hip - Hop
Produced By: Devil Music by JC Beats

LINK & LYRICS:

Download: Y.P feat. Cliriz - Nigga Qualé Remix (Prod. By: Devil Music by JC Beats)
Download (Alternativo) Soundcloud

Y.P
laurentgabriel8 follow me on Instagram
On twitter add me on my Snap
Get on my Blog and see how I'm the best
You are in the top? So is better you get out fast

Nigga I'm better than who you think that is the best here
Many songs few realizing as last year
Big body big tits also she's so fancy
American swag, Gucci I got Givenchys

E todo mundo sabe que eu sou bom
E quem não sabe devia saber
E tua baby veio com papos de que é bom bom
Adoro chocolates e pus me a comer

E todo mundo se torna no que pensa
Então pense bem
E nunca meti água nessa cena
Nem com soluço

E tudo o que eu tenho feito na vida é viver, boy
Se meter comigo é um exemplo de como se arrepender, boy
És capaz de nunca mais poderes viver, boy
Paw, paw, paw... Resuming your death, boy

Sou solteiro mas tenho uma queem, I'm speaking about my bed
And people say many bullshit about myself
But can't eat my ass
Can you lick my ass?

Barras fortes é o que eu tenho
Abro covas e te entero
Não prego susto, não sou carpinteiro
'Tou mais encima que 1000 pinheiros

2pac deixou um herdeiro
Por isso 'tou nisso 'til I die
Sejamos sinceros e verdadeiros
E 'tou com Cliriz Til I Die

Cliriz
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas