quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Força Suprema Com Y.P feat. Lil Saint - Quem Me Dera (Remix)




Já imaginou se o teu ganha pão viesse da tua felicidade? Ou seja, se você pudesse viver daquilo que te faz feliz, que te deixa a vontade e com mais feeling de viver?
Pós é, eu, a malta da Força Suprema e o Playa Lil Saint, gostaríamos de viver do Rap, e esse esforço é justificado pelos hits que a malta vem lançando desde a bué.
Apanha esse novo hit (Quem Me Dera) que a malta fez disseminado como seria a nossa vida se vivessemos do Rap.

Artist: Força Suprema Com Y.P
Featured Artist: Lil Saint
Title: Quem Me Dera (Remix)
Genre: Hip - Hop
Produced By: -

LINK & LYRICS:


Download: Força Suprema Com Y.P feat. Lil Saint - Quem Me Dera (Remix)

Y.P
Quem me dera eu também puder viver de Rap
Acordar everyday without stress
Da facul, fazer aquilo que me inaltece
Mas o cachê cá de Moz não favorece

Mas eu não vou desistir, fighting everyday
Cantando todos os dias até o mundo perceber
Que o talento que está em mim é transparente
Só um cego não vê o que esta a florescer

So I gotta work, gotta work, work hard
O suficiente p'ra mandar vir um Bugatti
Lamborghini, sim eu sei que estou a sonhar
Ah!.. E isso tudo sem Ferrari

Mas se eu não o fizer quem o fará por mim?
Seu não sonhar, quem sonhará por mim?
Se eu não tentar, quem tentará por mim?
Han? Alguém me explique o que é desistir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas