segunda-feira, 18 de maio de 2015

Y.P - Living Room Flow





Yezzir!
Essa é a nova música que só escrevi sem nenhuma ideia e saio essa história. É uma Música quase original porque fiz Remake da Instrumental da música da Cantora Americana Jhene Aiko - Living Room Flow.
Escutem e digam o que acharam.

Artist : Y.P
Title : Living Room Flow
Genero : Hip-Hop & R&B
Produced By : Itsashleetho
Size : 6.1 MB
Description : Y.P - Living Room Flow

LINK & LYRIC :

Download: Y.P - Living Room Flow

Ok! Acordo de manhã
Já estou com uma ressaca
A cena é que eu não bebo
São coisas da noite passada

Yeah ontem eu curti
Faz bom time que eu não txilava
Bons momentos eu vive
Coisas que eu nem esperava

A propósito vi tu zibika
Toda desesperada
Estava muito oferecida
Entregava a quem pagava

Tu falas maningue
O pior é que ela veio ter comigo
Ela disse Y.P
I can s*ck your d*ck

If you pay me something
Eu disse moça olha aqui
Tu és a zibika do meu n*gga
And there she left me

Mas não parou por ali
Acho que não parou por ali
But it doesn't interesting
Interesting, interesting, interesting

E a ressaca nem passava
Ali eu só pensava
Bem, bem eu nem pensava
Aliás pensava numa sopa

Logo tomei
Para rápido tomei
I drunk more
As last night tomei

E aquilo não passou
A dor só piorou
E aí um gajo pensou
Porquê que a clínica não vou

E no carro um gajo pegou
Vamm...
Chegando a clínica um gajo sentou
Bem cansado man

Aquilo era um living room flow
Queue like a traffic man
E quando a cabeça um gajo levantou
Vi uma beldade, man

Beautiful girl
Uma beldade, man
E do jeito que ela me olhou
Acho que gramou dum man

Yeah acho que gramou de um n*gga
E ela é muito bonita
Mandei-lhe um sorriso
E ela correspondeu ao um n*gga

She came on my direction
I was listen One Direction
I'm lying my bro
I had no music of On Direction

She came, came, came
My heart hit, hit
Mas tem uma coisa que eu não percebi
Eu estava ao lado de um n*gga

E como ela se aproximava
Eu já tinha um "Olá" na ponta da língua
When She was near of me
Ela disse "Olá" para aquele n*gga

E claro fiquei surpreso
O "Olá" devia ser para mim e não para aquele n*gga
E do jeito que ela veio
Parecia que vinha para mim e não para aquele n*gga

Forget about it
Eu disse "Olá" para aquela zibika
She answered me
Ela disse "Oi" para esse n*gga

E ainda bem que estava bem
Tinhas que ver o Ass daquela pita
Perguntei-lhe se tinha damo
Ela respondeu "Não ainda"

E quilo era papo, papo, papo
Sorrisos para lá e para cá
Ela disse que aquele era um friend
E que ela só estava ali para ajudar

And there we started to dating
Duas semanas depois é claro
Our love were amazing
We didn't love each other

After two months
Ela me disse que estava grávida
I never f*ck you
Como é que conseguiste ficar grávida

Analisando os factos
Isso de ser do meu cousin
Veio com papos de "Comé"
Que era só música não taco nada

E ainda diz que eu sou um bom gajo
While it eu levava uma cabeçada
I'm surprised with this guy
But I won't take it in my heart brother

E ali começou um bate boca
Pensei em usar a força
A cena é que eu não tenho
Mas sabes como é, um gajo não mostra

Pensei num over
Porque traição um gajo não suporta
Já me bastam os chifres que tenho no chapéu
Esse que tu me deste um gajo não gosta

E ainda bem que me traiste
Porque eu já estava nem aí
Já estava busy num finish
Já estava farto dessa sh*t

Tu és uma h*e, b*tch
Vadia em pessoa, b*tch
Não é dor de cotovelo
É dor de cabeça por causa de chifres

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas