segunda-feira, 11 de maio de 2015

Y.P - I'm The Shit




Yezzir!
Depois do playa Edmilson Miguel (Duna Beats) ter me mostrado está instrumental num dia desses, teria sido uma falta de respeito se eu não tivesse confiado umas barras no gajo.
Comecei a escrever e fiz a festa. I'm The Shit. Escutem e digam o que acharam.

Artist : Y.P
Title : I'm The Shit
Genre : Hip-Hop
Produced By : Duna Beats


LINK & LYRICS :


Ok! Y.P na casa
What it do Playa!
E queria mandar um holla para o meu cousin
Acácio é o Playa

E que I'm the shit no lie
Aniquilo rappers one time
Esses putos vem ter comigo
Mas eu escamo todos one time

Tipo sou aquele teacher que está com pressa numa sexta-feira
E tem dupla os dois últimos times
E achas que tens decodam?
Só porque na tua casa usam Startime

Fuck that shit
Tu não és melhor nem estás entre
Querias fazer merdas no Rap?
Só que estavas com presão de ventre

E niggas loves my flow
Queriam ser um Y.P
Mas eu lhe disse o segredo é um
É só falar com o teu dom

O segredo é falares com o teu dom
Agora se vocês não se entendem
Eu não sou culpado
I can't do nothing my bro

Código de segurança I don't like
Prefiro ter meu próprio código
Assim evito que alguém saiba

E tua Shawty, e tua Shawty
Quer vir para minha casa
Mas eu lhe disse que I'm too busy
Mas acho que ela ignorou a mensagem

E dizes que casaste com Rap?
Com essas tuas mentiras só queres criar problemas para o Rap
Criar problemas para o Rap
Mas de um casamento é crime você só quer criar problemas para o Rap

E queres me fazer sentir que tenho chifres?
Mas isso eu não ligo brother
É tipo tenho pouco crédito
E nem activei malta way de Bradas

E esses niggas se acham ser elefantes
Só esquecem que eu sou uma formiga brother
E esse papo de "faça o que eu digo não o que eu faço"
Eu não 'tou com nada

Tanto é que na cama nunca aceitei conselhos de um virgem brother
E podes tentar me abusar, tenho muito crédito mas eu não ligo brother
E dizem que falo maningue, não tenho culpa se não tens papo brother
E já que falo maningue, holla para o heaters brother

Best on this I am
You can deny my nigga
But I'm best

Better on this I am
You can deny my nigga
But like a drink I best

Fatigado yes I am
Desses niggas que só falam shit
Vocês podiam ser um anel

Sorry queria dizer anús
Já que vocês metem tanta água
Só pode ser diareia aguda

E isto não é uma luta
Mas eu vou lutar
Até ser conhecido
E olha que eu sou bom de luta

E nigga não me abusa
Aquele papo de não vou ligar
Me referia p'ra uma maluca

Yeah I'm the best than more Rappers
I'm husband of the Rap
Só que o gajo me trai maningue
Oiço malta Hernâni a dizerem que são amantes do Rap

E I'm the shit, já não quero estresse
E I'm the king, então obedece
Vocês são tipo essas TVs depois das 0h
Vosso Rap não nos faz durmir nos faz sentir o inferno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas