terça-feira, 16 de julho de 2019

Y.P feat. Príncipe João - Não Presto



Yezzir!
As vezes nos encontramos em situações difíceis, em que temos que deixar as brincadeiras de lado e engrenar p'ra um relacionamento sério. Mas a música conta uma história contrária, de um jovem que se opõe a um relacionamento sério com aquela que seria a "mulher perfeita" porque não se vê dentro de um, porque ele acha que não presta p'ra tal, porque ainda quer brincar.
Na vida real acho que eu não teria tanta coragem, e tu?
Depois de ouvir estás livre de partilhar, comentar, criticar, apagar, etc.

Artist: Y.P
Featured Artist: Príncipe João
Title: Não Presto
Genre: R&B
Produced By: Seven UD

LINK & LYRICS:


Y.P
She's so pretty, yeah, fancy. Speed girl tipo K.C
She's a slim also fat, in Maputo we call it slender
Me in the building, no chances for those who're looking for chance
She see me like a king, yeah, chefe. O que lhe mando ela obedece

Yeah, ela rende com o puto, quando passo eu viro assunto
Diz pras bradas que eu sou tudo, e que por mim daria de tudo e mais um pouco
Ela diz que eu sou um bom moço
E que não se importaria de no jantar, ser o meu almoço

So que um gajo também lancha e matabicha, meu brada
E p'ra entrar no meu heart tem que marcar bicha na entrada
Se bem que ela na cama é uma maravilha não falha
She drive me crazy, a loucura, yeah cha lhanha meu brada

E ela atira bombas no job, man, watch it blow
Sweet voice when she sings até que um gajo gozou
Mas o beef é que ela está bizz em ser minha girl
But I'm not for that, p'ra isso não sou perfeito

Coro Príncipe João
Baby eu não presto, nem me venhas com papos de amor
Baby eu não presto, sabes bem que eu não vou te dar valor
Baby eu não presto, presto, presto não...
Baby eu não presto, presto, presto não...

Y.P
Não há maneira meu brada ela é muito boa no que faz
São vários os que tentaram mas eu sou o único capaz
Não tenho culpa se ela grama do que um gajo faz
Quando 'tá horny, parece pouco mas brada é demais

She beg pants down to digging, then she watch me shake like I'm kidding
She wanna show me reminds like I'm Kid Ink, wetting my second head to I sticking
But no girl, I ain't feel it. I mean, girl, I won't fall in...
There's pretty girls waiting for me. Another unrequited love all on me

E sem contar que ainda tem todas aquelas rabudas do insta
Que não me dão bola, mas no fundo só querem que eu lhes instista
E as manas boas do ISCTEM que tem umas curvas que me tiram da pista
Só porque eu lhes disse que sou da Waves já pensam que eu sou surfista

E com tudo isso, girl, queres que eu só olhe p'ra ti?
Com tantas sobremesas aqui na mesa queres que só coma pudim?
Com tantos sítios p'ra passear queres que eu só vá ao Jardim?
Sorry, I'm not for that, p'ra isso eu não presto

Coro Príncipe João
Baby eu não presto, nem me venhas com papos de amor
Baby eu não presto, sabes bem que eu não vou te dar valor
Baby eu não presto, presto, presto não...
Baby eu não presto, presto, presto não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas