sábado, 14 de maio de 2016

Aurson Com Y.P - Fazer Amor (Remix)



Yezzir!
Uma vez que amanhã é meu aniversário, decidi lançar uma Música como um presente adiantado.
Depois de um jantar à luz de velas, o playa #Aurson garante a parceira que a noite não para por ali. Escutem-me a ajudá-lo a descrever o momento nesta R&B slow #FazerAmor(Remix).

Artist: Aurson Com Y.P
Title: Fazer Amor (Remix)
Genre: R&B
Produced By: Aurson

LINK & LYRICS:

Download: Aurson Com Y.P - Fazer Amor (Produced By Aurson)

Y.P
You, you know what it is, girl
Hô-hó-hoje só vamos transar
We gonna feel that thing
Aquela posição daqueis números que parecem iguais

Sixty-nine (69)...
Hoje vamos nos pegar 'till to night
Te deixar com aquela cara of who wanna cry
Make ya fly like butterfly

Girl eu não represento perigo nenhum
Então não precisas te preocupar
Vais te sentir protegida nos meus braços
Tipo um bebé no colo da mãe

Girl tem algo em mim que já não está a aguentar
Estas possuida? Então o diabo eu vou libertar
Girl, girl de hoje não pode passar
E é bom que ninguém nos tente parar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas