terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Y.P - Nobody (Remix)

http://www.mediafire.com/file/20qxcaym1pw22dq/Nobody+Remix.mp3

Yezzir!
Enquanto a minha Single não chega, vou lançado uma daquelas remixs americanas que eu gosto de fazer. E dessa vez na instrumental do Playa Chief Keef feat. Kanye West - Nobody.
É uma song que fala de algo que aconteceu entre mim e uma tal de Joana, good story, real story. Só ouvindo mesmo.

Artista : Y.P
Título : Nobody
Gênero : Hip-Hop/R&B

Produced By : -

LINK & LYRICS

Download: Y.P - Nobody (Remix)

Yeah, eu recebi uma reply
Daquela pita que conheci na festa
Yeah eu não sou de bangas
Prefiro sociais, ou disco, ou festa

You know that I'm fly
Quando estou com Cliriz, Lion e Boy West
E niggas não costumam gramar
É que killamos todos com nosso swagg

Yeah, ela mandou um reply
E eu só me lembro do fat *ss
Da forma que ela mexia o *ss
E disso um gajo não se esquece

She wanna know my crib
She wanna make goods things
She wanna suck my thing
Without I suck her thing
She wanna make me be released

Chegando a minha casa
She run first to my bathing room
I mean, to my bed room
E nem quis saber do room

Saltou para minha cama
Piscou o right eye, mexeu o indicador
Sinal easy
Logo I understood

Ela mexe tão bem
Essa dama tem fogo
Acho que vai queimar a borracha
Ferver o leite
E son vai morrer no forno

Mas eu prefiro o bolo
'Cause I'm the shit, you know that
My another side
Girls can not forget

Tem uma coisa que você não está perceber
Ela estava despida
Subiu para minha cama armada em artista
What it do Bander, o ex artista

Não me leva a mal é que essa zbika
É que para mim artista agora é essa zbika

She was hearing me
"Listen To Me" é que estava a tocar
Aquilo era um fast low, fast low
E ela é que estava a comandar

Era um tchum tchum tchum
Alguma coisa ela estava a chupar
Ela disse que eu sou maduro
Só se for zuwera...

Queres me mostrar com quantos paus se faz uma canoa?
Eu com um fiz essa pita gritar "que coisa boa"
Eu não sei porquê que o lugar das mulheres é atrás das panelas se na cama elas são tão boas
Eu pego muitas pita, yeah, são tantas zibikas e meu nome nem é Gambôa

Não é verdura mas eu tenho que admitir que acertei uma Mboa
Não que eu seja Fernando, mas ela me fez perceber que sou pessoa

O pior de tudo é que nem precisei de um olá
Foi tudo por causa de um olhar
Era tua zibika viraste joker
After all I killed her

Ela disse Y.P tenho uma coisa para te contar
Que transei sem preservativo logo comecei a lembrar
Mas o que será que ela quer falar
Ela disse relaxe, e mantenha a calma, contigo quero namorar

Contigo quero casar
Contigo uma família formar
E tudo isso por causa de um olhar!
E da experiência que tenho na cama

Eu logo disse baby não da!
Eu não trabalho e não tenho emprego
Logo não vou te sustentar
E quem casa quer casa longe da casa que casa

Sorry Joana

1 comentário:

  1. legal seu blog, vou indicar para meus amigos. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Y.P - Vou ou Fico?

Yezzir! Aquele momento quando a moça parece ser muito areia para teu camião, e ficas de longe, só a apreciar as mil e uma qualidades dela ...

Mais Visitadas